A gente tem visto tanta maldade acontecendo livremente e impunemente, que as vezes fica até complicado acreditar naquela máxima de que o bem sempre vence o mal.

Porém o tão criticado reality show da Globo tem mostrado que a justiça astral ainda existe.

Eliezer e o Gustavo planejaram tanto fazer a “bagaceira”, caso ganhassem o anjo desta semana que os planos miaram. Os dois, mais a “boca suja” da Eslovênia e a paranoica da Lais queriam tirar dois do meninos, Arthur, PA, Scooby e DG do vip na 9ª semana da temporada 2022 do Big Brother Brasil.

Gustavo, Laís, Eliezer e Eslovênia do BBB 22
Fotos: Reprodução (Gshow)

Não deu. O anjo foi vencido pelo Lucas, que é peguete da Eslô, mas chegado dos meninos. Ele imunizou sua mina e meteu meteu justamente o Gustavo e o Eli “castigo do monstro”.

De quebra a dinâmica do domingo (20) colocou a Lais, o Eli e o DG no paredão, os dois primeiros do quarto lollipop montado pela soberba Jade Pitom.

Ops, Jade Picon, a ricaça que conquistou sua independência financeira aos 13 anos, e não aos 20, como pensou um dos Brothers.

Se tudo se mantiver, sem falcatrua da emissora, já podemos dar “adeus” à Laís com mais de 80% de rejeição, é o que aponta todas as enquetes dos grandes Sites que acompanham o programa.

A Laís era colada com a Pitom. Então… Demorou.